Foto de um cabeamento de rede

TELEFONIA IP - COMUNICAÇÕES UNIFICADAS (UC)

Conecte sua equipe com nossas soluções de comunicações unificadas (UC) como centrais telefônicas (PABX), softphone, tarifação, telefone móvel ou fixo, além de videochamadas baseadas em áudio / vídeo de alta definição e ferramentas de gerenciamento de rede integradas e econômicas.

Integramos a telefonia de sua empresa em dispositivos como: Smartphones, Notebooks, Desktops, Tablets, com o uso softphone ou acesso Web, podendo ser integrado a Soluções de Colaboração e Videoconferência.

As soluções podem ser completas na nuvem híbrida, onde o Gateway (E1) fica no cliente, ou privada, onde provemos a toda solução dentro do cliente (SaaS).

Nosso parceiro para este serviço: Logotipo de um parceiro Logotipo de um parceiro Logotipo de um parceiro
Foto de um cabeamento de rede

TELEFONIA IP/TDM - PABX

A solução ideal para pequenas empresas que demandam por equipamentos acessíveis, com funcionalidades básicas, como: siga-me, grupos de captura e atendimento, chamada em espera, transferência de chamada, desvio de chamada, caixa postal, e que hoje incluímos também funcionalidades mais modernas que facilitam o dia a dia, como: videochamada, mobilidade, controle de acesso e sistema de monitoramento simples.

Nosso parceiro para este serviço: Logotipo de um parceiro Logotipo de um parceiro
Foto de um cabeamento de rede

VIDEOCONFERÊNCIA

Solução de videoconferência baseado em nuvem que maximiza a colaboração online da sua equipe. Você cria "espaços" para tópicos frequentes e projetos em andamento. Os membros da equipe enviam mensagens, reúnem-se, compartilham conteúdos e muito mais. Cada membro vê o fluxo de tarefas, então nada é perdido e o trabalho continua evoluindo.

Isso representa um avanço em videoconferência o aplicativos de mensagens individuais, combinando os dois sem ter que adotar plataformas grandes e de custo elevado, além de simplificar a comunicação e o gerenciamento de tarefas.

Nosso parceiro para este serviço: Logotipo de um parceiro
Foto de pessoas em reunião

CONTACT CENTER

O Contact Center é integrado ao sistema telefônico através de interfaces SIP e CTI fornecendo uma plataforma de telefonia em tempo real, roteamento baseado em habilidades, tratamentos de chamadas, relatórios, gerenciamento unificados de agentes e o utilitário gráfico.

Tenha tranquilidade sabendo que está sempre atualizado em uma solução de Contact Center as-a-Service (CCaaS) segura, sem preocupações com um preço mensal acessível. Soluções On-Premises, privadas, públicas ou híbridas disponíveis.

Nosso parceiro para este serviço: Logotipo de um parceiro Logotipo de um parceiro

ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE!

FALE CONOSCO